sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SEJA UM ILUMINADO


Não blasfeme diante das adversidades encontradas no caminho...
Lembre-se: em cada uma delas existe um aprendizado, uma oportunidade para crescer... Tenha sabedoria para compreendê-los (as)!
Reconheça todas as bênçãos que alcançou ao longo de sua vida, não focalize tanto os problemas, pois quanto mais ênfase der a eles, mais eles vão crescer e você pode perder por completo o controle.
Drible o medo, avance sempre, olhando para frente, firme e confiante, sem pisar nas pessoas, sem magoar, ferir ou humilhar...Abandone quaisquer tipos de julgamentos, não condene, não odeie, não guarde mágoas, ressentimentos, ou qualquer sentimento ruim...isso não faz bem para você, nem para a pessoa e ocupa o espaço das boas energias que estão por vir. Tente sempre e quantas vezes forem necessárias... Não permita que o desânimo seja mais forte que a sua fé. Jamais se esqueça das pessoas que estiveram ao seu lado... Alie-se ao bem, aos bons pensamentos, a paz, ao amor. Vibre por cada realização, reconheça os seus esforços, mesmo quando todos fingem não ver, valorize-se!
Se cair, levante-se, siga confiante, devagar, sem desistir, sem pressa, sem desespero. Não responsabilize as pessoas pelos seus erros. Por pior que seja a verdade, ela sempre será mais preciosa que qualquer mentira. Alie-se as boas influências, crie novos objetivos, persiga seus sonhos, partilhe alegria, distribua sorrisos...
Seja o melhor que puder, não apenas para as pessoas ao seu redor, mas para si próprio (a).
Dê a você, a oportunidade de conhecer, errar, arriscar e conquistar.
Jamais subestime a capacidade das pessoas, não as menospreze, nem se sinta superior!
Leve contigo a certeza que a sua vida é o reflexo de suas escolhas e tudo pode ser melhor quando você estiver disposto a mudar.
Se tudo está indo mal, se sua vida está sem sentido, ou a empurra com a barriga, dê a volta por cima e arrisque a inovação, com a confiança, que tudo pode ser melhor!
Deus te guie!

Um comentário:

  1. Sabemos o quanto e dificil fazer tudo que o texto cita, mais não podemos desanimar temos que sempre estar em contato com Deus para nos dar força através da natureza, de meditação e até mesmo porque não? Parar para ouvir a voz interior. Perfeito o texto obrigada mais uma vez por compartilhar materias tão ricos. Josi

    ResponderExcluir